Premiação Regional em João Monlevade - MG

 

Evento reuniu alunos e professores de diversas cidades mineiras

 Carlos Roberto Torrente escreve de Minas Gerais 

Aconteceu no dia 23 de junho a cerimônia de premiação do Centro Educacional de João Monlevade, escola da região MG03, e da Secretaria Municipal de Educação de João Monlevade, cidade de Minas Gerais.

 O troféu da escola premiada foi entregue à diretora do centro educacional, Silvânia Fátima Hosken Reis, e o troféu para a Secretaria Municipal foi entregue ao Secretário de Educação da cidade, Fabrício Nereu Brandão.

 A cerimônia aconteceu no anfiteatro Prefeito Antônio Gonçalves. Na oportunidade foram premiados também os alunos medalhistas das cidades de Bela Vista de Minas, Rio Piracicaba e São Gonçalo do Rio Abaixo. Além dos medalhistas, estiveram presentes na cerimônia  os alunos premiados com Certificados de Menção Honrosa  residentes na cidade de João Monlevade. Os certificados dos alunos das outras cidades foram entregues aos diretores das escolas presentes na cerimônia.

 O aluno Marcos Vinícius Domingues Borba, medalhista em todas as edições da OBMEP e aprovado no vestibular de medicina da UFMG entre os primeiros colocados, foi representado pelo diretor da Escola Estadual Luiz Prisco de Braga, professor José Ricardo Magalhães.

 Entre as autoridades, participaram da cerimônia de premiação: o Coordenador Regional da OBMEP, professor Carlos Roberto Torrente; o Secretário Municipal de Educação, Fabrício Nereu Brandão, representante da Superintendência Regional de Ensino de Nova Era; Maria Jane Costa Lima Monteiro de Assis, representante do Conselho Municipal de Educação de João Monlevade; diretores das escolas premiadas e a professora premiada na OBMEP 2009, Adriana dos Santos.

 

 
 

 




$result.label $result.label $result.label