Cerimônia de Premiação Regional da Bahia - BA03

 

 

Evento contou com apresentação de canto em homenagem a alunos e professores

Grace Dorea Santos Baqueiro escreve da Bahia

 

Aconteceu no dia 1º de junho de 2010, no Auditório da Universidade do Estado da Bahia, Campus II – Alagoinhas, a cerimônia de premiação regional Ba03/OBMEP 2009. Foram entregues duas medalhas de bronze e 35 certificados de menção honrosa.

Como sempre acontece, o evento foi marcado por grandes emoções, não só por parte dos alunos e seus familiares, mas também, por todos aqueles que são responsáveis pela educação destes jovens: secretários de educação, diretores das escolas e professores.

Parte da emoção da cerimônia resultou da apresentação da aluna Girlane Mila Nascimento. Detentora de uma belíssima voz, a jovem encantou a todos quando cantou homenageando os alunos e, num segundo momento, os professores. Um momento impar.

 

Dezessete municípios da região tiveram alunos premiados nacionalmente: Acajutiba, Adustina, Alagoinhas, Aporá, Cícero Dantas, Conde, Crisópolis, Esplanada, Heliópolis, Itanagra, Mata de São João, Nova Soure, Novo Triunfo, Pojuca, Ribeira do Pombal, Rio Real, e Santo Amaro.

Além dos alunos, 26 professores foram homenageados. Eles receberam certificados em reconhecimento ao trabalho voluntário desenvolvido, garantindo o sucesso da OBMEP e dos seus respectivos alunos.

 

Estavam presentes no evento, entre outros:

·         Prof.ª Maira Melo – diretora do Departamento de Ciências Exatas e da Terra-Dcet da UNEB/Campus II;

·         Prof.ª Doralice Sampaio – Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática;

·         Sra. Mirian de Oliveira Conceição Silva – técnica Pedagógica da DIREC 03 - representando a diretora regional  DIREC 03;

·         Sra. Ariane Patricia Soares Ferreira – representado a diretora regional da DIREC 31;

·         Sra. Ludmila Fonseca Fiscina – Diretora de Desenvolvimento e Gestão Escolar - representando o Secretário de Educação do Município de Alagoinhas;

·         O Sr. Tales Antonio Moraes Santos – Secretário de Educação do município de Santo Amaro;

·         Sra. Robélia Aragão da Costa - Secretária de Educação do município de Nova Soure;

·         Sr. Jean Fabio – professor do Estágio da Obmep 2008, polo de Alagoinhas;

·         Prof.ª Arly Mary Oliveira – Coordenadora Regional da OBMEP/ Região Ba02.


 


 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label