Cerimônia de Premiação OBMEP 2009 - Bahia (BA09)

 

Cerimônia da regional BA09 contou com 300 participantes

Márcio D'esquivel escreve da Bahia

Aconteceu no dia 07 de dezembro de 2010, às 16 horas, na cidade de Caetité, sudoeste da Bahia, a Cerimônia de Premiação da 5ª OBMEP Regional BA09. Foram entregues medalhas de prata e bronze e certificados de menção honrosa aos alunos premiados. A Secretaria de Educação do Município de Tanque Novo recebeu troféu pela pontuação obtida por escolas municipais e estaduais pertencentes a sua jurisdição.

A cerimônia aconteceu no auditório da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e contou com cerca de 300 participantes, dentre alunos premiados, secretários de educação, diretores regionais de ensino, diretores de unidades escolares, professores, pais e convidados.

Ao premiar por mérito alunos, escolas e municípios, a OBMEP reconhece o empenho destes na melhoria do ensino de matemática e na promoção do crescimento científico e tecnológico do país.

Estão de parabéns os municípios pela iniciativa e pelo o empenho em inscrever suas escolas em tão importante projeto. Inserem-se, dessa maneira, no cenário nacional, como exemplo de valorização da educação e empenho na construção de um país mais justo e fraterno.




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label