Solenidade de Premiação da OBMEP 2008 no Distrito Federal

 


Festa reúne alunos, familiares, professores e gestores da educação

 

Prof. Reginaldo Ramos de Abreu escreve do Distrito Federal

 

No dia 6 de maio o Teatro Nacional, em Brasília, recebeu os premiados na OBMEP 2008 do Distrito Federal. Mais de 1.000 pessoas lotaram o teatro para prestigiar o empenho dos alunos e professores e mostrar a força da OBMEP na escola pública.

 

Foi uma festa para alunos, familiares, professores e gestores das escolas e da educação do Distrito Federal. Vários alunos prometeram voltar com medalhas de ouro no próximo ano, mostrando o crescimento e o interesse de todos.

 

O Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Educação, ainda concedeu uma premiação extra: prêmios em dinheiro para quinze alunos (R$ 1.400,00) e quinze professores (R$ 2.500,00), e certificados de honra ao mérito para cada aluno premiado com medalha de ouro, prata, bronze ou com menção honrosa, e seus respectivos professores e escolas.

 

Foi mais um verdadeiro espetáculo da matemática.

 
Parabéns pela excelente organização da OBMEP/08. A cada ano o desafio é maior, porém a organização do evento também tem crescido, com qualidade e tem dado conta do recado.  Parabéns!!!”, professor Augusto Freire, por email.




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label