CEC Parque Itararé, do Piauí, recebe kit esportivo

 

Cerimônia de entrega do prêmio reuniu alunos e professores

 

João Xavier da Cruz Neto escreve do Piauí

 

Na manhã do dia 23 de setembro, o Centro de Educação Comunitária (CEC) Parque Itararé recebeu um kit esportivo como resultado do bom desempenho obtido pelos seus alunos na 6ª edição da OBMEP. O kit contém, entre outros prêmios, mesa, bolas e rede para prática de tênis de mesa.

O prêmio foi recebido em breve cerimônia. Na ocasião, a professora e coordenadora do CEC, Solange Sousa Araújo, ressaltou a importância da participação da escola na OBMEP. Estudantes, corpo docente e funcionários ficaram animados com a premiação e motivados para participar da segunda fase da 7ª edição da OBMEP, que ocorrerá no dia 05 de novembro. 

Participaram da cerimônia: a  subcoordenadora da OBMEP - Regional PI01, prof.ª Sissy Souza; a coordenadora e o diretor do CEC Parque Itararé, respectivamente prof.ª Solange Sousa Araújo e prof. Solistícios Melão de O. Ribeiro; representantes do corpo docente e discente da escola, além de Rui Marques e Jordana Ribeiro Souza, alunos do curso de matemática da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

 

 

 

 

 

 

 

 




$result.label