Cerimônia de premiação em Cocal dos Alves - Piauí

 

 

Medalhistas de ouro e prata receberam computadores

 

João Xavier da Cruz Neto escreve do Piauí

 

No dia 06 de agosto de 2011 foi realizada a cerimônia de premiação na cidade de Cocal dos Alves, à 310Km de Teresina. O ginásio esportivo da Escola de Ensino Médio Augustinho Brandão ficou lotado com familiares dos premiados, professores e colegas, que além da entrega de prêmios, assistiram à apresentação artística de um grupo local.

 

Após discursos das autoridades presentes, foram entregues os prêmios da OBMEP 2010 e a premiação oferecida pela Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves. Os medalhistas de ouro e prata receberam netbooks, os medalhistas de bronze ganharam telefones celulares e os alunos premiados com menções honrosas receberam uma caixa de som.

 

Em seguida, a Secretaria Municipal de Educação convidou a todos a participarem de um churrasco em homenagem aos premiados.

 

O evento foi coberto pela rádio local FM 95.5.  

 

A mesa de honra da cerimônia foi composta por: Kuerly Vieira de Brito, diretora da Escola Ensino Médio Augustinho Brandão-EMAB; Raimundo Aves de Brito, professor de matemática; Darkson Vieira de Brito, coordenador Pedagógico do EMAB; Jurandir de Oliveira Lopes, professor do Programa de Iniciação Científica (Pic); Antonio Lima de Brito, Prefeito Municipal e a Primeira-Dama, Zulmira Brito; Maria do Socorro Ferreira Carvalho, Secretária Municipal de Educação; Umbelina de Brito Cardoso, diretora da Escola Rosemira Siqueira Cardoso; Antonio Cardoso do Amaral, professor de matemática; Francisco Antônio Lima de Brito, Presidente da Câmara Municipal; Francimar de Brito Cardoso, Vice-prefeito; João de Brito Amaral, professor de matemática; João de Brito Cardoso, ex-prefeito; Elizete Costa do Amaral, diretora da Escola Municipal Teotônio Ferreira Brandão; e João Xavier da Cruz Neto, coordenador da OBMEP - PI01. 

 

 





$result.label $result.label $result.label