Premiação em Morro do Chapéu - Piauí

 

Cerimônia homenageia medalhista de  bronze do município

 

João Xavier da Cruz Neto escreve do Piauí

 

No dia 11 de agosto, a coordenação regional da OBMEP realizou em Morro do Chapéu, cidade a aproximadamente 214 km de Teresina, a cerimônia de entrega da medalha de bronze ao aluno Jeová Pereira Gomes.

 

O evento foi marcado pela presença da sub-coordenadora regional, Sissy Souza; do professor Paulo Santos, do PIC Jr-Teresina; e de  professores e diretores da Unidade Escolar Conrado Fenelon, além de pais, alunos e autoridades políticas locais.

 

Em seu pronunciamento, Sissy Souza incentivou os alunos a participarem da prova da 1ª fase da 7ª edição da Olimpíada, ressaltando as realizações da OBMEP, tais como o PIC Jr. e o PICME.

 

A Secretária de Educação do município, professora Maria Teresa Alves Ramos, e o Vice-Prefeito, Marcos Henrique Rebelo, parabenizaram a escola e o medalhista pelo destaque na 6ª edição da OBMEP, e ressaltaram a importância da dedicação e compromisso de todos para a obtenção de importantes resultados com o obtido pelo aluno.

 

Encerradas as formalidades, os participantes foram convidados a um lanche oferecido pela administração de Morro do Chapéu. 

 

 




$result.label $result.label $result.label $result.label