Cerimônia de Premiação do Distrito Federal

 

 

 Evento foi prestigiado por mais de mil pessoas

 

Reginaldo Ramos de Abreu escreve do Distrito Federal

 

No dia 16 de novembro de 2011 aconteceu a Cerimônia de Premiação Regional do Distrito Federal, com a entrega da premiação da OBMEP2010. O evento foi mais um marco da OBMEP no Distrito Federal, com grande público presente, incluindo pais, alunos, gestores escolares e professores, além de autoridades convidadas.

 

O Secretário de Educação esteve presente, entregando os prêmios e participando da alegria dos premiados. Foram 732 alunos premiados com medalhas de ouro, prata e bronze, e com menções honrosas. Um público estimado em quase mil pessoas prestigiou o evento, e todos os comentários em relação à organização e realização da cerimônia foram positivos.

 

Também foram entregues os troféus para a Secretária de Estado de Educação do Distrito Federal e para as seguintes escolas: Centro de Ensino Fundamental Polivalente, Colégio Militar Dom Pedro II e Centro de Ensino Médio de Brazlândia. As escolas Centro de Ensino Médio 01 de Sobradinho, Centro de Ensino Médio Setor Leste e Centro de Ensino Médio Setor Oeste receberam Bibliotecas Básicas, pois já tinham recebido os kits de materiais esportivos.

 

Placas de Homenagens e Coleção de Livros foram entregues aos professores Agnaldo Caetano da Silva, do Colégio Militar Dom Pedro II; Daniele de Moraes Lopes, do Colégio Militar de Brasília; e Márcia Gomes Correa Guedes, do Centro de Ensino Médio Setor Oeste.

 

A Cerimônia ocorreu no Auditório Presidente Castelo Branco, do Colégio Militar de Brasília, abrilhantando mais ainda a atividade. Ao final, todos os alunos premiados saborearam delicioso lanche fornecido pela Secretária de Estado de Educação do Distrito Federal.

 

 





$result.label $result.label