Entrega de Prêmios à Escola em Teresina, PI

 

 

Sissy  da Silva Souza escreve de Teresina, Piauí

 

Na manhã do dia 18 de maio, a equipe da coordenação regional PI01 da OBMEP, composta pela profª Sissy Souza, coordenadora regional, e por Arlene Fontinele, apoio secretarial, visitou a Escola Municipal Simões Filho.

Em 2010 a escola foi premiada com um kit esportivo, devido aos bons resultados de seus alunos na 5ª OBMEP. Na edição de 2011, a escola teve um aluno medalhista de ouro, um medalhista de bronze, além de três alunos com menções honrosas. Como consequência desse destacável desempenho dos estudantes, a escola foi premiada com um computador portátil e um kit de projeção móvel - constituído por um projetor móvel e por uma tela de projeção. 

O objetivo da visita foi a realização da entrega dos prêmios - referentes à 7ª OBMEP - para a escola e, também, de um netbook para o professor Francisco José de Sousa Alencar, que foi um dos dois professores premiados nesta edição da OBMEP.

 Na ocasião dessa visita, a equipe da OBMEP-PI01 lembrou a data da prova da 1ª fase e enfatizou a importância da participação da escola na 8ª edição da OBMEP. A equipe da coordenação regional foi gentilmente recebida pela diretora da escola, professora Maria de Lourdes Dias dos Santos e sua equipe secretarial.

 




$result.label