Entrega de Prêmios à Escola N. S. da Paz, Piauí

 

 

Sissy  da Silva Souza escreve de Teresina, Piauí

     Na manhã do dia 17 de maio, a equipe da coordenação regional PI01 da OBMEP, composta pela profa. Sissy Souza, coordenadora regional,  e por Arlene Fontinele, apoio secretarial, visitou a Escola Municipal Nossa Senhora da Paz, localizada na capital do estado, Teresina.

     A escola vem sendo premiada há três anos seguidos, desde a 5ª edição em 2009. Anteriormente a escola foi premiada com um Kit de material esportivo e livros/vídeos para a composição de uma biblioteca básica em Matemática e Ciências. Na edição de 2011, como reconhecimento ao  desempenho de seus estudantes na 7ª OBMEP, a escola foi premiada com um computador portátil e um kit de projeção móvel - constituído por um projetor móvel e por uma tela de projeção. 

     O objetivo da visita foi a realização da entrega do prêmio e também parabenizar o desempenho da escola nas OBMEP 2011, através de seus professores e alunos.

     Na ocasião dessa visita, a equipe da OBMEP-PI01 entregou os certificados de menção honrosa e lembrou a data da prova da 1ª Fase, enfatizando a importância da participação da escola na 8ª edição da OBMEP. A equipe da coordenação regional foi gentilmente recebida na sala da direção da escola pela diretora Nilda Maria de C. Bezerra e sua equipe secretarial.


 




$result.label $result.label