Coordenação do PI-01 entrega prêmios da OBMEP 2011

 

 No período de 11 a 14 de setembro de 2012 - na semana anterior às Provas da 2a Fase da OBMEP 2012 - a equipe da OBMEP-PI01 entregou todas as medalhas de prata e bronze aos premiados em cerimônias regionais de premiação, realizadas nas escolas dos alunos premiados. Foram visitadas todas as cidades da regional PI01 onde havia  alunos medalhistas.

Além dessas cerimônias nas escolas, aconteceu no dia 10 de outubro de 2012 uma solenidade promovida pela Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (SEDUC), que fez parte dos eventos da semana comemorativa ao dia do professor organizada pela SEDUC.

Na ocasião estiveram presentes os superintendentes, diretores e gerentes regionais daquela secretaria de educação; representantes da secretaria municipal de educação de Teresina; a equipe OBMEP-PI 2012, representada pela coordenadora regional de PI01, Sissy Souza, os alunos medalhistas, alguns pais e professores dos premiados.

Todos os 37 medalhistas, além dos 03 professores premiados pela OBMEP, receberam notebooks ofertados pela SEDUC.




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label