Coordenação do PI-02 entrega prêmios da OBMEP 2012

 

 Em 10 de maio de 2013 houve duas cerimônias  de Premiação Regional da OBMEP 2012 realizadas pela  Coordenação Regional PI02.

 A primeira ocorreu na cidade de Oeiras (PI), das 10 às 12h, uma cerimônia para entrega de prêmios a professores e alunos. Foram premiados os alunos da cidade de Oeiras e região que ganharam menção honrosa na 8ª OBMEP.

 Organizado pela Regional de Educação do Estado do Piauí, por meio da professora Marineide da Silva Soares, o evento aconteceu no auditório da 8ª Regional, e teve a presença de toda a comunidade escolar, de muitos familiares dos alunos e da autoridades.

 A segunda cerimônia  ocorreu das 14 às 16h na cidade de Picos, no Piauí, com entrega de prêmios a professores e alunos.

 Foram premiados os alunos de Picos e cidades vizinhas que conquistaram menção honrosa e medalhas de prata e de bronze na 8ª OBMEP.

 Além de toda a comunidade escolar, estiveram presentes muitos familiares dos alunos e autoridades.

 Organizado pela Regional de Educação do Estado do Piauí, por meio da professora Maria Humbelina, o evento aconteceu no auditório da 9ª Regional de Educação do Estado do Piauí.

 As cerimônias foram muito marcantes e os alunos se sentiram prestigiados com o evento.

 

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label