Cerimônia de Premiação no Amapá

 

 

No dia 27 de Novembro de 2014 foi realizada a Cerimônia de Premiação da 9° Olimpíada Brasileira de Matemática - OBMEP 2013 no Estado do Amapá. A cerimônia aconteceu na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), bloco P, sala 01. O coordenador regional da OBMEP/AP, Prof.º Steve Wanderson Calheiros de Araújo, iniciou a cerimônia com uma apresentação sobre o progresso do Amapá na OBMEP,  enfatizando a importância de todos nesse processo -  diretores, professores, alunos e familiares. Foi veiculado também o vídeo "Documentário da OBMEP”.

Contamos com a presença de mais de setenta pessoas dentre elas professores, alunos e familiares. É importante ressaltar que os alunos da iniciação científica compareceram em massa, alguns professores e diretores. Foram entregues trinta e uma medalhas de bronze e uma de prata, o troféu da Escola Municipal Pe Angelo Biraghi, o Diploma e o Kit constituído de material didático para Escola Estadual São Francisco de Assis.

Gostaríamos de agradecer a presença dos alunos premiados, representantes das escolas, professores, familiares que contribuíram para o sucesso dessa premiação.




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label