Cerimônia de Premiação em Capitão de Campos-PI

 

 Em 13 de dezembro de 2014 foi realizada na cidade de Capitão de Campos, Piauí,  uma cerimônia regional para homenagear os premiados do município.

A solenidade, que foi organizada pela prefeitura da cidade, contou com a participação do Reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; do prefeito Moisés Augusto Leal Barbosa; da diretora da escola Paulo Ferraz, Eudiane Sousa; do supervisor estadual de ensino Werberty Ney; do Coordenador Adjunto da OBMEP- regional PI01, Prof. Dr. João Xavier da Cruz Neto; além de estudantes, pais e professores daquele município.

Na ocasião foram entregues os prêmios aos alunos e professores da Unidade Escolar Paulo Ferraz, que teve, na 9ª edição da OBMEP, cinco (5) alunos premiados com medalha de bronze, oito (8) com menção honrosa, três (3) professores que receberam diplomas de homenagem e uma assinatura da Revista do Professor de Matemática (RPM), sendo que um (1) deles foi premiado ainda com um tabet; além de a própria escola ser premiada com diploma e kit constituído de material didático.

Capitão de Campos, município da região norte do Piauí, distante cerca de 144 Km da capital Teresina, vem se destacando nas últimas edições da OBMEP, principalmente, através da escola Paulo Ferraz. Na edição de 2014, a escola obteve ótimos resultados (2 ouros, 2 pratas e 3 bronzes) e receberá um troféu de homenagem.




$result.label $result.label $result.label $result.label