Cerimônia Regional de Premiação - Maranhão 02

 

No dia 28 de novembro de 2014, às 16:00 hs,  foi realizada no Instituto Federal do Maranhão - IFMA Campus Imperatriz -  a Cerimônia de Premiação da OBMEP/2013 - MA02. Foram homenageados 17 alunos medalhistas, três escolas, que ganharam um certificado e um kit de material didático,  e três professores que receberam um certificado. Além dos alunos premiados, escolas e professores, também estiveram presentes pais, irmãos, parentes, colegas, coordenadores e diretores dos alunos.
Alguns secretários municipais de educação compareceram à cerimônia (
da Cidade de Imperatriz, da Cidade de Formosa da Serra Negra, da Cidade de Bom Jesus das Selvas), além do Diretor Geral do IFMA – Campus Imperatriz e da Diretora de Ensino do IFMA - Campus Imperatriz.

A Cerimônia iniciou com a execução do Hino Nacional, em seguida o Coordenador Regional, Daniel Santos de Carvalho, falou sobre os programas da OBMEP, os números da OBMEP na região MA02 e da importância de se valorizar os alunos, professores e escolas destaques da região. Todas as autoridades presentes tiveram a oportunidade de parabenizar os premiados e incentivar os estudos dos alunos medalhistas. Em seguida todos os premiados foram convocados para receberem seus prêmios. 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label