Cerimônia Regional da OBMEP em Indaiatuba/SP

 

No dia 05 de setembro de 2015 aconteceu a premiação regional da OBMEP 2014, na Sala Acrísio de Camargo - CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), na cidade de Indaiatuba.


Público presente à cerimônia.

 

Os membros da mesa foram Sr. Reinaldo Nogueira, prefeito de Indaiatuba, Rita de Cássia Trasferetti, secretaria de educação de Indaiatuba,  Sr. João dos Santos Vitalino, representando o Sr Herman Voorwald, Secretário de Estado de Educação, Prof. Mario Cezar Franco, representante da Diretoria de Ensino de Capivari e Prof. Ricardo Miranda Martins, coordenador regional da OBMEP na SP05.





Abertura do evento.

 

 

Os medalhistas de prata e bronze receberam suas medalhas dos membros da mesa e também dos PCNPs da região.

Também foram entregues os tablets aos professores premiados e os kits esportivos às escolas. Os kits de material didático foram entregues de forma "simbólica", pois já haviam sido entregues às escolas.


Entrega dos tablets aos professores premiados.




Representantes das escolas premiadas com kit esportivo.


Fizemos também uma homenagem a todos os professores premiados com assinatura da Revista do Professor de Matemática - RPM.


Alguns dos alunos premiados.



Os medalhistas de ouro da região também estiveram presentes ao evento.

A cerimônia de premiação contou com a participação de cerca de 360 pessoas, sendo 150 medalhistas, incluindo medalhistas de outras regiões.

A regional SP05 da OBMEP destaca o apoio fundamental da prefeitura de Indaiatuba na realização da cerimônia.




$result.label $result.label