Cerimônia Regional de Premiação do Rio de Janeiro

 

A Cerimônia foi realizada em 7 de agosto de 2015, no Teatro Odylo Costa Filho, da UERJ.

Foram homenageados alunos do Estado do Rio de Janeiro premiados com  medalhas de prata (104, em um total de 120) e de bronze (144 em um total de 180) e os 22 professores premiados com diplomas ou tablet.

Foi  feita também a entrega de troféus, kits didáticos e kits esportivos para as 26 escolas premiadas e troféus para os municípios  de Santo Antônio de Pádua e Varre-Sai.

 

Em um ambiente em que se mesclaram momentos solenes e também de confraternização, os alunos seus familiares e convidados, professores e gestores escolares, que totalizaram aproximadamente 550 participantes, demonstraram muita alegria e emoção.

Foi nítida a sensação de reconhecimento e valorização, consequência das palavras e atitudes acolhedoras das autoridades presentes: o Secretário de Estado de Educação, Prof. Antônio Neto, a Superintendente da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Prof. Maria Cristina Lacerda, representando o Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Sr. Gustavo Tutuca,   a Secretária Municipal de Educação do Rio de Janeiro, Profa. Helena Bomeny,  a Secretária  Municipal   de Educação e Cultura de Santo Antônio de Pádua,  Prof.  Maria Cristina de Souza Machado e a  Coordenadora  da OBMEP, Sra. Mônica Souza.

 

Destaca-se, ainda, a presença da Secretária Municipal de Educação de Quissamã, da Subsecretária de Gestão de Ensino, Profa.  Patrícia Tinoco, e dos Diretores Regionais Pedagógicos, Cleber Luciano Silva Nascimento e Fábio Junior Moura, das Regionais Serrana II e Norte Fluminense, da Secretária de Estado de Educação, respectivamente, como também de Diretores e representantes das diversas escolas que tiveram alunos premiados.

 

 

A Cerimônia foi realizada com o seguinte apoio:

 

 

Instituto de Matemática e Estatística da UFF

Departamento Cultural da UERJ - Divisão de Teatro

Diretoria de Comunicação Social da UERJ

Profa. Marlene Dieguez Fernandez (UFF)

 

Aos premiados, nossos parabéns e aos colaboradores, nosso muito obrigada!

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label