Cerimonia Regional de Premiação em Curitiba PR

 

Foi realizada no dia 04 de setembro de 2015, às 10 horas, no auditório Mario de Mari com o apoio da Federação das Indústrias do

Estado do Paraná - FIEP, a Cerimônia Regional dos medalhistas de 2014 do Paraná - PR-01.

 

Estiveram presentes 198 alunos premiados com medalhas de prata e bronze na OBMEP 2014, além de professores, técnicos dos núcleos regionais, diretores e familiares. Ao todo, participaram do evento aproximadamente 800 pessoas. 

 

 

O evento contou com a partipação das seguintes autoridades para compor a mesa:

 

 

  •  A Secretária Estadual de Educação: Ana Seres Trento Comin;
  •  A Superintendente de Educação (Sued) do Estado do Paraná: Professora: Fabiana Cristina Campos;
  •  A Secretária Municipal de Educação de Curitiba: Roberlayne de Oliveira Borges Roballo; 
  • O diretor do Centro Internacional de Inovação da FIEP: Sr. Filipe Cassapo; 
  • O coordenador regional da OBMEP – PR 01: Professor Yuan Jin Yun, da Universidade Federal do Paraná
  • O chefe do Departamento de Educação Básica: Cassiano Roberto Nascimento Ogliari.

 

 

Os medalhistas de prata e bronze receberam suas medalhas das autoridades.Foram  entregues os trofeus às escolas e à Secretaria Municipal da Educação  premiadas.

 

Para o recebimento dos troféus das Escolas, contamos com a presença das técnicas dos Núcleos Regionais de Ponta Grossa, Sandra Mara Dias Pedroso  e a de Irati, Maria Luci Tchmola, representando as escolas. O Colégio da Policia Militar contou com a preseça do Coronel Sergio Luiz Traz para receber o troféu. Além disso,a Secretária Mun. da Educação de Curitiba, Roberlayne de Oliveira Borges Roballo, representou a Secretaria Municipal da Educação de Curitiba no recebimento do troféu.

 

 

A Equipe OBMEP da PR01 parabeniza e agradece a todos os alunos premiados, as Escolas, as Secretarias Estadual e Municipal de Educação e nossos patrocinadores e parceiros: Sistema FIEP, COPEL, SANEPAR e Prefeitura de Curitiba, por mais uma edição da Cerimonia Regional de Premiação realizada com sucesso. 

 

 

 

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label