Cerimônia Regional de Premiação MG06

 

SENHORA DE OLIVEIRA/MG

Realizada em Senhora de Oliveira-MG, no dia 25 de setembro de 2015, a Cerimônia Local de Premiação da OBMEP 2014, que ocorreu na quadra poliesportiva da EE Quinzinho Inácio.  

A cerimônia contou com a participação da Secretária Municipal de Educação de Senhora de Oliveira, Rosilene da Silva Araújo, da diretora Maria Sônia Silva Solano, da vice-diretora Viviane Reis Bitencourt, dos professores premiados Míria Gomes Acorsi, Rudney Carlos da Mata e Elizabeth Aparecida Miranda Oliveira, dos medalhistas da OBMEP 2013 e 2014 da EE Quinzinho Inácio, da Coordenadora Regional da OBMEP, profª Rosane Soares M. Viana, além de professores, alunos e familiares dos medalhistas.

Na abertura do evento ocorreu a apresentação de um espetáculo de dança de um grupo infantil e posteriormente as autoridades presentes fizeram seu pronunciamento. Na sequência foi realizada a entrega das premiações, totalizando 2 medalhas de prata, 7 de bronze, 2 tablets, 4 diplomas de homenagem e 1 kit esportivo.

 

UBÁ/MG

Realizada em Ubá-MG, no dia 21 de agosto de 2015, às 09 horas, a Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2014, que ocorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal dos Vereadores. O evento contou com a presença do diretor da SRE de Ubá, Edmar Pereira Lopes, do Presidente da Câmara Municipal de Educação de Ubá, Samuel Gazolla Lima, da Secretária Municipal de Educação de Ubá, Maria do Carmo Mello Coelho, da Especialista da Educação Básica, Terezinha de Lisieux O. Casarin, dos Professores Premiados, dos medalhistas da OBMEP 2014, da Coordenadora Regional da OBMEP, Prof.ª Rosane Soares M. Viana, bem como a direção, professores e familiares dos medalhistas das escolas públicas pertencentes à jurisdição da SRE de Ubá.

Durante a cerimônia foram entregues 22 medalhas de prata, 32 medalhas de bronze, 10 diplomas de homenagem, 6 tablets, 4 troféus e 1 kit esportivo.

 

VIÇOSA/MG

Realizada em Viçosa-MG, no dia 04 de julho de 2015, às 09 horas, a Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2014 que ocorreu no Auditório do Departamento de Engenharia Florestal no Campus da Universidade Federal de Viçosa.

O evento contou com cerca de 200 participantes, dentre eles o Chefe do Departamento de Matemática da UFV, Prof. Sandro Vieira Romero; a Superintendente da SRE de Ponte Nova, Marli Aparecida Franco; a Diretora Educacional da SRE de Ponte Nova, Rosane Name dos Reis Fialho; a Secretária Municipal de Educação de Viçosa, professora Melide Paoli Lopes Moreira; de Professores Premiados; de medalhistas da OBMEP 2014; da Coordenadora Regional da OBMEP, Rosane Soares Moreira Viana, além de diretores, professores e familiares dos medalhistas das escolas públicas de Viçosa e regiões próximas.

Na abertura da Cerimônia a Coordenadora presidiu o evento saudando os premiados e enfatizando a importância da OBMEP e do conhecimento de matemática para o futuro de nossos cidadãos. Também exibiu o Documentário OBMEP - versão reduzida - Ronaldo e Tábata.

Na sequência foram entregues as premiações da OBMEP 2014 totalizando 17 medalhas de prata, 38 medalhas de bronze, 2 tablets, 10 diplomas de homenagem e 1 troféu.




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label