Encontro de Educadores do Vale do Aço

 

No dia 04 de maio de 2016, a Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais - SEE/MG realizou no Centro de Arte e Educação de Coronel Fabriciano (MG), o "Encontro de Educadores" com o objetivo de orientar os profissionais da Educação quanto aos projetos e programas da Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais - SEE/MG.

O evento contou com a presença aproximadamente 400 profissionais tais quais, diretores escolares de 32 municípios do Estado de Minas Gerais, inspetores, secretários municipais de educação e autoridades da SEE/MG.

Além das palestras dos representantes da SEE/MG,  o Professor Carlos Roberto Torrente, Coodenador Regional da OBMEP (MG03), ministrou palestra sobre a OBMEP com base no relatório decenal da Olimpíada e apresentou os programas, projetos e outras inciativas a ela vinculadas. A Superintendente Regional de Ensino, Srª Maria da Penha Silva Marques ressaltou a importância da Olimpíada na região do Vale do Aço e convocou os diretores escolares para se empenharem na aplicação das provas da 1ª Fase,  que acontecerá no dia 07 de junho.

Vários educadores aproveitaram para relatar experiências positivas que a OBMEP tem proporcionado em suas escolas.

A Coordenação Regional da OBMEP - MG03, já se reuniu com professores e alunos de Periquito, Açucena e Padre Paraíso para orientá-los quanto à realização da OBMEP 2016.

 

 




$result.label $result.label