Cerimônias de Premiação da OBMEP 2014 no Piauí

 

A regional de PI-01 realizou várias cerimônias de entrega de prêmios para reconhecer o mérito dos alunos e professores da região premiados na Edição 2014 da OBMEP

Listamos abaixo algumas cerimônias:

 

DOMINGOS MOURÃO

A Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2014 do Município Domingos Mourão (PI) foi realizada no dia 19 de Agosto de 2015 em Batalha (Zona Rural) para condecorar com Medalha de Bronze o aluno Antonio Lucrecio de Oliveira Teixeira da Unidade Escolar Nossa Senhora de Aparecida.

O evento contou com a participação do Exmo. Sr. Prefeito Júlio César, da Secretária de Educação Sra. Érica Graziela, do Controlador Geral Sr. Ricardo Fabrício, da Ilma. Sra. Vereadora Mayara Ferreira e do Diretor da Escola Sr. Ezequiel. A equipe  da OBMEP esteve representada pela CR da PI01, Professora  Sissy da Silva Souza e o CRIC  Professor Paulo Santos. Também estiveram presentes na solenidade professores, funcionários e alunos da escola e familiares do homenageado que destacaram a importância do incentivo constante aos alunos participantes da OBMEP (Programas de Incentivo) e no significado do Certificado de Menção Honrosa que pode significar o primeiro passo para a conquista de medalhas.

 

BURITI DOS MONTES

A Cerimônia de Premiação da U.E. Professora Isaura Soares Monte, localizada na cidade de Buriti dos Montes, região Norte do Estado do Piauí foi realizada no dia 20/08/2015, às 10h00 e contou com a participação do Professor Dr. João Xavier da Cruz Neto que compôs a Mesa de Abertura juntamente com o diretor da escola Francisco Antonio Alves de Sousa, o Exmo. Sr. Valmir Soares - Prefeito de Buriti dos Montes, pais de alunos, professores de matemática. 

Após o discurso das autoridades presentes e do coordenador regional, foram entregues os seguintes prêmios: Medalha de Prata para Ruy Ayslan Furtado Santana e Menção Honrosa para Bruno Fernando Soares, ambos alunos da U. E. Professora Isaura Soares. A aluna Camila Cardoso de Freitas da Escola Municipal General Gayoso de Almendra, situada no povoado Nova Olinda, recebeu Menção Honrosa. A Diretora Maria Arlete Leite da Escola Municipal General Gayoso de Almendra também esteve presente na Cerimônia.

 

CASTELO DO PIAUÍ

No Dia 20 de Agosto de 2015 foi realizada na Unidade Escolar João Soares de Brito, localizada na Zona Rural de Castelo do Piauí - PI,a Cerimônia de Premiação da OBMEP 2015.

O Professor Dr. João Xavier da Cruz Neto, professores de matemática, alunos e pais de alunos, a diretora da Escola, Helena Teixeira e a Secretária Municipal de Educação,Raimundinha Melo etiveram presentes na solenidade de premiação na qual a aluna Gleicilania dos Santos S. Tavares foi condecorada com Medalha de Bronze (OBMEP 2014).

 

BENEDITINOS

A data de 27 de agosto de 2015 ficou registrada na memória dos alunos de duas Escolas do Norte do Piauí: U E Raimundo Araújo Prado - no município de Beneditinos - e U.E. Walmira Campos Saraiva Costa, localizada no município de Alto Longá, devido á realização da Cerimônia de Premiação da OBMEP 2014 na Câmara Municipal de Beneditinos (centro).

A Equipe OBMEP PI01, representada pelo CR Profº. Dr. João Xavier da Cruz Neto, o Secretário Municipal de Educação Pedro Alves da Silva, o Vereador José Emilio, a Diretora da escola U E Raimundo Araújo Prado, Sra. Luiza Alves de Oliveira, o Coordenador de matemática Allan Kildare, alunos e parentes dos homenageados estiveram presentes no evento de premiação que condecorou os alunos Guilherme Lourenço de Oliveira Prado e Luiz Estevão de Sousa Vieira com Medalhas de Bronze e os alunos Denilson de Castro Silva e Oslanildo Moura da Silva com Menção Honrosa. A Escola recebeu um Kit Didático pelo desempenho de seus alunos na OBMEP 2014.

Também no dia 27 de agosto de 2015 foi realizada Cerimônia de Premiação para entrega do Kit Didárico à Escola U.E. Walmira Campos Saraiva Costa. Estiveram presentes o Prof. Dr. João Xavier da Cruz Neto, docentes e discentes da escola, pais de alunis, a Diretora da Escola, Ruthe Gardene Santos da Silva e a Exma. Sra. Ozileide Soares - Secretária Municipal de Educação. Os alunos Martinho de Sousa Esteves e Mariany Souza Esteves que foram classificados para a 2ª fase da OBMEP 2015 também participaram da solenidade.

 

ESPERANTINA

No dia 06 de outubro de 2015, as escolas Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores e UE São Raimundo Nonato, localizadas na cidade de Esperantina, ao norte do estado do Piauí, recebem visita da coordenadora regional de PI01 para a entrega dos prêmios da OBMEP 2014.

A coordenadora visitou o Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores e entregou um troféu para a Escola premiada pelo pelo desempenho de seus alunos na OBMEP 2014 e a Medalha de Bronze para o aluno José Marques de S. Costa Junior. 

Na UE São Raimundo Nonato, localizado no povoado Lagoa Seca (Zona Rural), a Coordenadora Regional as Medalhas de Bronze para os alunos Giordano Breno Benicio Aguiar e Tarsis David Soares Sousa. O professor Francisco Machado Nunes não pôde se fazer presente e foi representado pela direção da escola, que recebeu o diploma de homenagem ao professor pelo desempenho de seus alunos na Edição 2014 da Olimpíada.

 

AGRICOLÂNDIA – PI

No dia 14 de dezembro de 2015, na cidade de Agricolândia (PI), Município ao Norte do Estado do Piauí foi realizada a entrega do troféu para a  UNID ESC JOAO FERRY, escola sletiva premiada pelo desempenho de seus alunos na OBMEP 2014. estavam presentes a Diretora da Escola, Florize, a Diretora Adjunta, Francisca Josiléia e os Professores Sueli (Ensino religioso) e Frank (Matemática).

 

CABECEIRAS DO PIAUÍ - PI

No dia 07 de dezembro de 2015, na cidade de Cabeceiras do Piauí (PI), Município ao Norte do Estado do Piauí na UE Venância Lages Veloso , a entrega de prêmios da OBMEP 2014. A aluno José Alessandro Vanderlei dos Santos foi condecorado com Medalha de Bronze e a Escola recebeu um Kit Didático pelo desempenho de seus alunos na OBMEP. O representante da OBMEP PI01 professor João Benício de Melo Neto – P.O. do pólo que funciona naquele município, compareceu para fazer a entrega dos prêmios.  

Parabéns a todos os alunos, professores e escolas premiados na OBMEP 2014 no Piauí.

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label