Encontro com escolas no DF

 

No dia 31 de maio de 2016, a Coordenação Regional da OBMEP do Distrito Federal realizou o "Encontro com Professores e Coordenadores da OBMEP" para o qual foram convidados professores e coordenadores de escolas, coordenadores intermediários e coordenadores da SEDE e da SEDF.

O evento contou com a presença de  cerca de 150 profissionais e as atividades desenvolvidas foram as seguintes:

(1) Troca de Experiências envolvendo projetos desenvolvidos pelas escolas voltados para a OBMEP:  em cada turno duas escolas expuseram seus projetos com a mediação da professora Elisa Pinheiro, da SEDF.

a. Projeto: Trabalhando com PD e Educação Integral  - Escola: CEF 01 de Brazlândia  - Prof.  Responsável: Ives da Cunha

b. Projeto: O mito e a lenda, Artimetria e outras atividades correlatas  - Escola: CEF 19 de Taguatinga - Prof.  Responsável: Profª Aline e Prof. Harrison 

c, Projeto: Raciocínio Lógico e Matemático - Escola: CEF 07 de Brasília  - Prof.  Responsável: Júlio Louredo 

d. Projeto: Se liga OBMEP - Escola: CED 07 de Ceilândia - Prof.  Responsável: Jorge Frederico

Após a apresentação das escolas, o Coordenador Regional da OBMEP no DF, prof. Reginaldo, apresentou aos participantes informações gerais sobre a Olimpíada e as diversas etapas que seguirão, como a 1a e 2a Fases, Cerimônia Regional, Cerimônia Nacional, etc.

Iniciativas como essa auxiliam bastante e garantem o bom andamento das atividades necessárias para a realização satisfatória de todas as etapas da OBMEP pelas Escolas.

 

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label