Cerimônia Regional SP03 - OBMEP 2015

 

A Coordenação da OBMEP - SP03 realizou no dia 11 de junho de 2016 a Cerimônia de Premiação no Teatro Florestan Fernandes - UFSCar, na cidade de São Carlos/SP. A Cerimônia teve início às 09h30 e contou com a presença de aproximadamente 450 pessoas, dentre as quais representantes de sete escolas premiadas, professores, medalhistas de bronze, medalhistas de prata e medalhistas de ouro provenientes de 43 diferentes municípios.

A Mesa de Abertura foi composta pelas seguintes autoridades, a saber:

  • Profa. Dra. Yuriko Yamamoto Baldin, Coordenadora Nacional da Preparação de material Didático para professores do Projeto OBMEP na Escola;
  • Profa. Ires Dias, Coordenadora Regional do Programa de Iniciação Científica Júnior da OBMEP, da região PIC-SP06;
  • Prof. Dr. Tomas Edson Barros, Coordenador Regional da OBMEP, região SP03;
  • Profa. Ana Catarina Pontone Hellmeister, Editora Chefe da Revista do Professor de Matemática e Coordenadora Nacional do Programa de Iniciação Científica - PIC da OBMEP;
  • Prof. Dr. Targino de Araújo Filho, Magnífico Reitor da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar

A cerimônia homenageou a Profa. Yuriko Yamamoto Baldin, pelos seus nove anos como Coordenadora Regional da OBMEP-SP03 e pelos seus valiosos projetos em prol do ensino da Matemática.

Os alunos condecorados com medalha de prata (36) e medalha de bronze (120) na Edição 2015 da OBMEP receberam suas medalhas e seus certificados de premiação. Os medalhistas de ouro (07) receberam somente seus certificados de premiação pois as medahas de ouro serão entregues na Cerimônia Nacional de Premiação da OBMEP que será realizada no segundo semestre de 2016.

Os professores premiados na OBMEP 2015 receberam diplomas pelo desempenho dos alunos na Olimpíada e as escolas premiadas na edição 2015 receberam troféus (02), Kits Didáticos (04) e Kit Esportivo (01).

Parabéns aos premiados!

 

 

p.s. As demais fotos dessa cerimônia podem ser acessadas (e baixadas) no site www.dm.ufscar.br - clicar em CERIMÔNIA REGIONAL SP03 OBMEP 2015 (FOTOS). Essas fotos estarão disponíveis, no site, até o final do mês de julho.




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label