Encontros com as Escolas em Guaraí, Tocantins

 

Como parte integrante do Programa ENCONTRO COM AS ESCOLAS,  que visa à participação dos alunos na Olimpíada, a Coordenação Regional da OBMEP TO03 realizou nos dias 02 e 03 de junho de 2016 eventos em duas Escolas do Município de Guaraí.  A Delegacia de Ensino do Município, representada pelo Prof. Rogério de Sousa Gomes, esteve presente nos dois eventos.

Na Escola CEM Oquerlina Torres, 150 alunos do Ensino Médio, professores de matemática, diretor e coordenadores receberam informações sobre a OBMEP e sobre seus programas de incentivo, tais quais PIC, PICME, POTI, OBMEP na Escola, POTI e Portal da Matemática.

A Escola Estadual Raimundo Alencar Leão contou com a participação de 300 alunos, professores de matemática, diretor e coordenadores que tiveram a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento de todas as etapas da OBMEP e compreender a importância da Olimpíada na formação dos alunos.

Iniciativas como a da Coordenação Regional da OBMEP de TO03 são válidas para incentivar a participação dos alunos na Olimpíada e envolver professores e representantes das escolas no projeto.

 

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label