Cerimônia Regional de Premiação - RS01/RS03

 

Em 01 de julho de 2016, as Coordenações Regionais da OBMEP de RS01 e RS03 (Porto Alegre e Caxias do Sul) realizaram em conjunto a Cerimônia Regional de Premiação para condecorar alunos, professores e escolas premiados na Edição 2015 da OBMEP.

Aproximadamente 600 pessoas e mais de 20 escolas participaram da Cerimônia e a Mesa de Abertura foi composta pela Vice-Pró-Reitora da Graduação da UFRGS, Andrea Benites, pela Diretora do Instituto de Matemática e Estatística da UFRGS, Suzi Alves Camey, pelo Coordenador Regional da OBMEP – RS01, Alvino Alves Sant’Ana, pela Coordenadora Regional da OBMEP – RS03, Marilaine de Fraga Sant’Ana, pelo Coordenador de Iniciação Científica da OBMEP, Jean Carlo Pech de Moraes e pelo Comandante e Diretor de Ensino do Colégio Militar do Rio Grande do Sul, Coronel José Herculano Azambuja Júnior.

A Cerimônia foi realizada no Salão de Atos da Reitoria da UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul e 36 professores, 154 medalhistas de bronze, 60 medalhistas de prata e 28 medalhistas de ouro receberam seus prêmios e homenagens. A todos os premiados, os nossos parabéns!

Para a organização da cerimônia, os coordenadores regionais Alvino Sant’Ana e Marilaine Sant’Ana contaram com o auxílio da professora Josy Rocha e de acadêmicos do Instituto de Matemática e Estatística da UFRGS, que atuaram de forma voluntária tanto na dinâmica de entrega de prêmios quanto como mestres de cerimônia.

 

 




$result.label $result.label $result.label