Cerimônia de Premiação - Viçosa (MG06)

 

Mais de 300 pessoas prestigiaram a Cerimônia Regional de Premiação da MG06, realizada no dia 02 de julho de 2016, às 09h00, no Departamento de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

O evento contou com a presença da Diretora Educacional da SRE de Ponte Nova, Rosane Name dos Reis Fialho; da Supervisora Regional de Educação da SRE de Ouro Preto, Rosani de Almeida Pimenta; da representante da SRE de Conselheiro Lafaiete, Eloisa Helena de Paiva Braga; da Coordenadora Regional da OBMEP, Rosane Soares Moreira Viana; do Coordenador Regional do Programa de Iniciação Científica da OBMEP região MG02, Bulmer Mejía Garcia; do representante do prefeito de Viçosa, Luciano Piovezan; da Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Santana; da representante da Secretária Municipal de Educação de Viçosa, Eliana Real Pereira; do chefe do Departamento de Matemática da UFV, Prof. Sandro Vieira Romero; da direção, professores de matemática e medalhistas das escolas pertencentes à jurisdição das SREs de Conselheiro Lafaiete, Ouro Preto, Ponte Nova e Muriaé.

A coordenadora regional, Professora Rosane Soares Moreira Viana cumprimentou os premiados, salientando a importância da OBMEP e do conhecimento de matemática para o futuro de nossos cidadãos, destacando os vários programas e portais ligados à OBMEP. Os Medalhistas de Ouro (12) receberam seus certificados, os 28 medalhistas de prata e os 50 medalhistas de bronze receberam suas respectivas medalhas; 20 professores premiados foram condecorados com diplomas e 04 escolas receberam troféus.




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label