Goioerê-PR recebe premiados de 8 municípios

 

Em 23 de junho de 2016, o auditório do Núcleo Regional de Educação do Município (NRE) da cidade de Goioerê, Paraná,  recebeu 60 pessoas que prestigiaram a entrega de prêmios de professores, alunos e escolas que se destacaram na Edição 2015 da OBMEP.

Estiveram  também nesta cerimônia o chefe do NRE de Goioerê Profº Adão Aristeu Ceniz, a chefe do NRE de Campo Mourão Profª Rosimeire Aparecida de Caires, a técnica de Matemática do NRE de Goioerê Profª Márcia Vieira Ribeiro, a Profª do NRE de Campo Mourão Nilva Nunez de Oliveira e Profº Wellington José Corrêa, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

A Cerimônia condecorou 04 alunos com Medalha de Prata e 06 alunos com Medalha de Bronze, contemplando os Municípios de Araruna, Roncador, Campina da Lagoa, Altamira do Paraná, Campo Mourão, Ubiratã e Boa Esperança.

A Professora Solange Racoski Bordim Zen do Colégio Estadual Carlos Gomes, localizado no município de Ubiratã,  e a Escola Vinte e Nove de Novembro, do Município de Araruna , também foram homenageados.

A Cerimônia foi registrada pela imprensa local e todos os convidados da Cerimônia, ao final, participaram de uma confraternização.




$result.label $result.label $result.label $result.label