MA02 realiza Cerimônia de Premiação - Balsas

 

No dia 1º de julho de 2016, às 16h00, o Auditório do Colégio Marista localizado em Balsas, Maranhão, reuniu 160 pessoas na Cerimônia Regional de Premiação de MA02 para homenagear os contemplados com Medalhas, Certificados, Troféus e Kits na Edição 2015 da OBMEP.

A  Prefeita da Cidade de Balsas, Ana Lúcia Noleto, a Secretária Municipal de Educação da Cidade de Balsas, Annanda Noleto Bastos Lopes, o   Gestor Regional de Educação de Balsas, Flávio Damasceno Santos Nogueira, a Secretária Adjunta de Educação da Cidade de Riachão Marta Morais Magalhães representado a Secretária Municipal de Educação da Cidade de Riachão, Maria Luisa Bringel, a Secretária Municipal de Educação da Cidade de São Domingos do Azeitão,  Maria Diana Gonçalves De Sousa e o Coordenador Regional da OBMEP – MA02, Daniel Santos De Carvalho compuseram a Mesa de Autoridades do Evento.

Após a execução do Hino Nacional, o Coordenador Regional da OBMEP Daniel Santos de Carvalho falou sobre a OBMEP com os presentes, enaltecendo e incentivando os premiados. Os demais componentes da Mesa também voltaram seus discursos para os homenageados.

Além dos medalhistas estiveram presentes professores, diretores, coordenadores, imprensa local e familiares dos premiados. Os alunos da rede municipal, estadual e federal receberam Bancos de Questões de 2015 e de 2016 e provas da 2ª Fase de anos anteriores.

O evento foi agraciado com apresentação musical da aluna premiada de Riachão/MA, Ramyle Karla Dos Santos Silva, acompanhada do Maestro Manassés.

Os alunos Wellysson Santos de Sousa, Mauricio Lopes Valadares e Antonio Carlos Pereira Brito, portadores de deficiência visual total e a professora de Braile Ruth Martins Coelho Lima também foram homenageados.

A Coordenação Regional de MA02 agradece a todas as Secretarias Municipais, à Secretaria Estadual, aos Diretores e aos Professores das Escolas participantes e os alunos envolvidos na Edição 2015 da OBMEP.

Parabéns e Sucesso aos Premidos!

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label