Cerimônia Regional de Premiação em Alagoas

 

A Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP em Alagoas ocorreu no dia 11 de agosto de 2016, no auditório do Palácio do Governador, em Maceió, às 9:30 da manhã. Na ocasião foram homenageados 61 medalhistas de bronze, 3 medalhistas de prata, além das secretarias municipais de educação, das escolas e dos professores premiados na OBMEP 2015.

Estiveram presentes ao evento cerca de 350  pessoas, incluindo os homenageados, seus familiares, professores convidados, representantes de escolas e diversas autoridades.

Dentre as autoridades presentes, algumas compuseram a mesa: a Secretária Adjunta Estadual de Educação de Alagoas, a Coordenadora Pedagógica da Secretaria Estadual de Educação de Alagoas e a Secretária Municipal de Educação de Arapiraca (representando os secretários municipais de educação de todos os municípios).

A cerimônia iniciou-se com o hino de Alagoas. Em seguida houve a apresentação do coral  de uma escola estadual. O evento seguiu-se com uma palestra do coordenador regional sobre a OBMEP em Alagoas. Seguiu-se então a premiação na seguinte ordem: secretarias municipais de educação, escolas, professores e, por fim, os alunos medalhistas.

Após a premiação houve mais uma apresentação do coral. Em seguida houve o depoimento de um professor convidado e por fim foram proferidas as falas das autoridades presentes.

Parabéns aos premiados!




$result.label $result.label $result.label $result.label