Caravana da OBMEP em Alagoas

 

No dia 29 de abril de 2016 foi realizada, atendendo a convite de professores e da secretaria de educação que patrocinou a organização do evento, uma Caravana da OBMEP em Girau do Ponciano/AL. O evento teve início às 14h00 no Ginásio de Esportes e contou com a participação de cerca de 600 alunos, professores, pais de alunos e autoridades locais, além da equipe regional da OBMEP composta por Adelailson Peixoto (Coordenador Regional de Alagoas), José Elenilson Gonzaga (aluno medalhista de ouro em 2011), Elielson Magalhães (professor premiado na OBMEP por 3 vezes), Rikelle  Carla (apoio secretarial da OBMEP).

A Mesa de Abertura foi composta pelo Secretário Municipal de Educação, Kléber de Oliveira Silva, pelo Coordenador Regional de Alagoas, pela Coordenadora Pedagógica do Município e pelo Professor Convidado Elielson Magalhães.

Os convidados puderam apreciar a apresentação artística dos alunos do município e assistir à palestra do Coordenador Regional - AL, Adelailson Peixoto, do aluno José Elenilson que relatou a importância da conquista da medalha de ouro e do Professor Elielson que descreveu sucesso do resultado de seu trabalho com a OBMEP. Por fim, a  Secretaria Municipal de Educação de Girau do Ponciano/AL se comprometeu a apoiar a Olimpíada.

 

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label