TO03 realiza Cerimônia Regional de Premiação

 

O Auditório do Bloco II do Campus Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) recebeu, no dia 02 de setembro, aproximadamente 100 pessoas, entre alunos, professores, coordenadores e familiares de alunos que prestigiaram a Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2015 da regional TO03.

A mesa de autoridades contou com a participação do Pró Reitor de Pesquisa e Pós Graduação da UFT, Professor Dr. Raphael Sanzio Pimenta – representante, na ocasião, da Reitora da UFT, Professora Drª Isabel Cristina Auler - e com representantes da SEDUC (Secretaria de Educação).

Na Cerimônia, o medalhista de ouro da região recebeu o certificado de premiação (as medalhas de ouro serão entregues em Cerimônia Nacional de Premiação que será realizada no dia 07/11/2016), quatro alunos receberam medalhas de prata e vinte e cinco alunos receberam medalhas de bronze. Além dos alunos, dez professores foram condecorados com diploma de homenagem pelo desempenho de seus alunos na OBMEP 2015 e as Escolas, a saber, receberam Kit Didático: Colégio Estadual Darcy Ribeiro, Escola Estadual Monsenhor Pedro Pereira Piagem, Escola Municipal Anne Frank e Escola Municipal de Tempo Integral João Beltrão. As Escolas Olga Benário e Estadual da 403 Sul foram premiadas com troféus.

A OBMEP parabeniza os premiados!

 

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label