Cerimônia Regional de Premiação de Santa Catarina

 

A ALESC – Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina recebeu, no dia 08 de agosto de 2016, às 14h00, representantes de escolas, professores e familiares de alunos para a Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2015.

 

A Mesa de Abertura contou com a participação de Marilene da Silva Pacheco, Diretora de Gestão da Secretaria Estadual de Educação de SC, de Maria José da Costa Brandão, Secretária Adjunta da Educação de Florianópolis, de Sônia Regina Victorino Fachini, Diretora Executiva da Secretaria Municipal de Educação de Joinville e do Professor Lício Hernanes Bezerra, Coordenador Regional da OBMEP de Santa Catarina.

 

 

No Estado de Santa Catarina, 98 alunos foram contemplados com Medalha de Prata, 253 com Medalha de Bronze. Durante a Cerimônia, 46 Medalhistas de Prata e 82 Medalhistas de Bronze foram homenageados e receberam seus prêmios.

 

 

Além dos alunos, a Secretaria Municipal de Educação de Santa Teresinha e uma Escola do Município de Içara receberam seus troféus. Além disso, 07 professores receberam diploma de homenagem pelo desempenho de seus alunos na edição 2015 da OBMEP.

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label