Regional de Santa Maria/RS premia seus campeões.

 

No dia 19 de agosto de 2016 realizamos, na Universidade Federal de Santa Maria (Colégio Politécnico), a cerimônia de premiação da OBMEP 2015. Cerca de 150 pessoas prestigiaram o evento, dentre pais dos premiados, professores e outras autoridades acadêmicas.


A Mesa de Autoridades foi composta pelo Reitor da UFSM, Professor Paulo Afonso Burmann, pela Diretora do CCNE, Professora Sônia Chechin, pelo Chefe de Departamento, Professor Edson Figueiredo, pela Coordenadora do Curso de Matemática, Professora Sandra Eliza Vielmo, e pelo Professor Márcio Miotto.


A Coordenação Regional da OBMEP recebeu o valioso auxílio do CCNE na distribuição dos convites, na elaboração do cerimonial e em tarefas que garantiram o sucesso na realização do evento. O espaço físico e o suporte necessário para a utilização e para a ornamentação do auditório foram gentilmente cedidos pela UFSM.

Aos convidados foi oferecido, pela UFSM, um lanche saboroso que permitiu a confraternização e a interação entre os participantes.

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label