Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2015/CE02

 

O auditório da Escola Estadual Luís Felipe, localizada no Município de Sobral/CE, com capacidade para 150 pessoas ficou repleto de familiares, professores e representantes de escolas que se reuniram às 09h00 do dia 20 de outubro de 2016 para prestigiar a Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2015 de CE02.

 

A Mesa de Abertura contou com a participação do representante da Secretaria de Educação do Município de Sobral, Professor Wendel de Melo, do Diretor da Escola Estadual Luís Felipe, Francinaldo Franciso Farrapo Frota, da Diretora da Escola Lysia Pimentel, Professora Ana Emília e do Coordenador Regional da OBMEP/CE02, Professor Marcus Fábio Bonnet.

 

 

Os quatro medalhistas de ouro, os 14 medalhistas de prata e os 48 medalhistas de bronze da região receberam medalhas e certificados e foram homenageados pelos presentes.

 

 

A realização da Cerimônia Regional desencadeou a intenção de realização de encontros periódicos entre alunos medalhistas e professores.O primeiro encontro está previsto para o início de janeiro de 2017. 

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label