Festival da Matemática - 27 a 30 de Abril

 

O Festival da Matemática é um evento para todas as idades com atrações para crianças, adolescentes, adultos, além de ser uma ótima oportunidade para pais e professores se atualizarem. Uma experiência enriquecedora em todos os sentidos! 

Oficinas + Palestras + Exposições + Filmes + Protótipos em 3D + Jogos Eletrônicos 

 

Brincadeiras e apresentações práticas e divertidas vão despertar novas formas de vivenciar e descomplicar a matemática. Você vai ver as aplicações leves e criativas que a matemática tem no nosso dia a dia. 

 

Atividades super divertidas e lúdicas vão mostrar como a matemática está em quase todos os momentos do nosso cotidiano, na arte, na arquitetura, em uma simples receita, em uma árvore, no nosso corpo. 

 

Um convite perfeito para estimular o pensamento e criar conexões produtivas com o mundo que nos cerca. Um grande encontro entre a matemática e você. Participe! 

 

entrada para todo o público é gratuita e para garantir seu lugar basta se cadastrar aqui no site. O cadastro também pode ser feito direto no evento, mas fica sujeito à lotação do local. As escolas que desejarem levar grupos de alunos devem obrigatoriamente agendar a visita através do site.

 

Clique no link abaixo para acessar datas, locais e horários do evento:

 

http://www.festivaldamatematica.org.br/data-e-local 

 

 

 

 




$result.label