Celebração do Dia Nacional da Matemática no Piauí

 

Em comemoração ao Dia Nacional da Matemática, 06 de Maio, a Coordenação Regional da OBMEP no Piauí (PI01), realizou visita ao CEEP Liceu Parnaibano, (Parnaíba/PI) para divulgar a OBMEP 2017 e consequentemente fomentar o envolvimento de alunos e professores.

 

O evento contou com a participação de 70 alunos do Ensino Médio além do Professor Rafael Souza que coordena uma equipe do Clube da Matemática, do Diretor da escola, Professor Fernando Lima e de outros convidados.

 

 

A Professora Sissy Souza, Coordenadora da OBMEP (PI01) ministrou palestra na qual apresentou informações gerais sobre a OBMEP e sobre os programas de incentivo e ressaltou as premiações do Piauí na OBMEP desde a primeira edição em 2005. A coordenadora aproveitou para falar também sobre participantes de outros estados, tais quais Tábata Amaral de Pontes (São Paulo) e Ricardo Oliveira da Silva (Ceará) que se destacaram na OBMEP.

 

 

A coordenação regional da OBMEP agradeceu a presença e a atenção de todos e desejou sucesso na participação da escola na 13ª edição da OBMEP.

 




$result.label $result.label $result.label