2º Encontro Pró-Matemática em SP

 

O Professor Coordenador de Núcleo Pedagógico, Talles Eduardo N. Cerizza, convidou a Coordenação da OBMEP SP03 para participar do 2o Encontro Pró-Matemática da Diretoria de Ensino de Franca/SP.

 

O evento foi realizado no Centro Universitário Municipal de Franca – Uni-FACEF, no dia 10/05/2017  às 19:45h e contou com a presença da  Professora Silma Rodrigues de Oliveira Leite, Supervisora de Ensino na Secretaria de Estado da Educação de Franca e dos PCNPs Talles Eduardo N. Cerizza, Kátia Margarete Espagnolo Paterniani e Juliana Malta de Souza.

 

 

Participaram também do evento familiares e alunos premiados (Menção Honrosa, Medalha de Bronze e Medalha de Prata na OBMEP 2016) de escolas da região de Franca bem como Professores premiados na OBMEP 2016. Com um público de  aproximadamente 90 pessoas o evento teve início com um breve discurso da Professora Silma Rodrigues de Oliveira Leite, representando a Dirigente Regional de Ensino, Professora Maria Luiza Franco Nery Machado.

 

 

O Coordenador Regional da OBMEP SP03 Professor Tomas Edson Barros ministrou a palestra “Conhecendo a OBMEP 2017” e Professor João Carlos Vieira Sampaio proferiu a palestra “Matemágicas”.

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label