RS04 realiza Cerimônia Regional de Premiação

 

A Coordenação Regional da OBMEP (RS04) realizou, no dia 23 de junho de 2017, a Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2016. O Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (UFP) sediou o evento que teve início às 14h30 e contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas.

 

O evento, organizado pela Professora Rosa Maria Tagliari Rico, coordenadora regional da OBMEP em RS04, homenageou 74 premiados dentre escolas, professores(as) e alunos(as). Em 2016, na região, seis alunos(as) conquistaram medalha de ouro, onze alunos(as) conquistaram medalha de prata e trinta e seis alunos(as) conquistaram medalhas de bronze. Três escolas foram condecoradas com troféus, duas escolas com Kit de Material Didático, três professores receberam tablets pelo rendimento de seus alunos(as) na edição de 2016 e nove professores receberam diplomas.

 

 

Além de alunos(as), professores(as), diretores(as) e familiares dos premiados, também prestigiaram o evento autoridades tais quais, a Vice-Reitora de Graduação da UPF, Rosani Sgari, o Coordenador do PIC RS02, Marcio Miotto, o Diretor do Instituto de Ciências Exatas e Geociências, Cristiano Cervi e secretários de educação de vários municípios e representantes das Coordenadorias Regionais de Educação. Também esteve presente o Prefeito do Município de Barra Funda, Marcos André Piaia.

 

 

O evento foi um sucesso e a OBMEP parabeniza todas(os) os premiados(as) de RS04 da edição 2016!

 




$result.label $result.label