Cerimônia Regional de Premiação BA08

 

O auditório da Secretaria de Educação do Município de Luís Eduardo Magalhães recebeu no dia 04 de agosto de 2017, às 09h00, aproximadamente 100 pessoas que se reuniram para prestigiar os premiados da OBMEP 2016 da Região BA08. Algumas autoridades como o Prefeito Oziel Oliveira, o Secretário de Educação Leandro dos Santos, o Diretor do Campus IX da Universidade do Estado da Bahia, Joaquim Pedro Soares Neto, o Secretário de Educação do Município de Cristópolis Flávio Vasco de Araújo e a Secretária de Educação do Município de Correntina, Joselita Neves de Moura, bem como familiares dos premiados, coordenadores e diretores de escola, imprensa local e professores também marcaram presença no evento.

 

Sete alunos da zona urbana e rural do município foram condecorados com Medalha de Bronze, dois professores foram homenageados e a Escola José Cardoso de Lima foi premiada com um Kit de Material Didático pelo notável rendimento de seus alunos(as) na OBMEP.

 

 

Os(as) alunos(as) do municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Angical, Cotegipe, Cristópolis, Correntina, Paratinga e Morpará somaram 59 Menções Honrosas na edição 2016 da OBMEP e os alunos presentes receberam seus certificados.

 

 

A Coordenação da OBMEP BA08 agradece a todas as secretarias municipais, aos diretores(as) das escolas municipais, estaduais e federais e aos seus professores(as) e alunos(as) que se envolveram cerimônia de premiação regional e parabeniza a todos os premiados na 12ª Edição da OBMEP.

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label