Cerimônia de Premiação da OBMEP - Distrito Federal

 

No dia 15/08/2017 Brasília prestigiou a Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP2016, promovida pela SEDF, com apoio do Governo do Distrito Federal e do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINEPE/DF).

 

A Cerimônia foi realizada no Museu da República, na Esplanada dos Ministérios e contou com a presença de mais de 600 pessoas, entre medalhistas, escolas e professores premiados, gestores, familiares e convidados. A entrega foi realizada pelo Governador do DF, Rodrigo Rolemberg, pelo Secretário de Educação do DF, Júlio Gregório Filho, pelo Vice-Presidente do SINEPE/DF, Walter Eustáquio Ribeiro, pelo Subsecretário de Educação Básica da SEDF, Daniel Crepaldi e pelo Coordenador Regional da OBMEP-DF, Reginaldo Ramos de Abreu.

 

 

Mais de 600 alunos(as) foram condecorados(as) com Menção Honrosa e 177 alunos(as) receberam medalhas de ouro, prata e bronze. Professores premiados receberam tablets (2) e diplomas de homenagem (16). Além de alunos(as) e professores(as), 01 escola foi premiada com Kit de Material Esportivo, 14 escolas foram premiadas com Kit de Material Didático e 07 escolas receberam troféu como reconhecimento pelo desempenho de seus alunos(as) na OBMEP 2016.

 

 

O público que prestigiou o evento confirmou a grande aceitação da OBMEP na comunidade educacional e a presença das autoridades confirmou o apoio a este evento de grande repercussão na capital federal.

 

 

Todas as fotos foram feitas por Márcio Soares.

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label