Cerimônia Regional de Premiação - Viçosa (MG06)

 

 

 

Cerca de 300 pessoas prestigiaram a Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2016 da Região MG06, realizada no dia 08 de julho de 2017, às 09h00, realizada no Departamento de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Viçosa/MG.

 

 

Professores(as) e Medalhistas premiados(as) das escolas públicas dos municípios de Carangola, Conselheiro Lafaiete, Ouro Preto, Ponte Nova e Muriaé foram homenageados(as) no evento que contou com a presença do Chefe do Departamento de Matemática da UFV, Professor Sandro Vieira Romero; da Diretora Educacional da SRE de Ponte Nova, Rosane Name dos Reis Fialho; da Supervisora Regional de Educação da SRE de Ouro Preto, Rosani de Almeida Pimenta; do Representante da SRE de Conselheiro Lafaiete, Cláudio Fernando Ferraz Pinto; do Coordenador Regional do Programa de Iniciação Científica da OBMEP, região MG02, Bulmer Mejía Garcia; da Coordenadora Regional da OBMEP, Rosane Soares Moreira Viana, bem como diretores, professores e familiares.

 

 

A coordenadora regional, Professora Rosane Soares Moreira Viana cumprimentou os presentes e parabenizou os premiados, salientando a importância da OBMEP e da difusão do conhecimento de matemática para o futuro de nossos cidadãos, destacando os vários programas e portais ligados à OBMEP. Foram homenageados 14 medalhistas de ouro, 31 medalhistas de prata, 82 medalhistas de bronze, 27 professores(as) e 07 escolas.

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label