Município de Central recebe Premiados(as) da OBMEP

 

A cerimônia de Premiação Regional da OBMEP 2016 foi realizada no Auditório da Biblioteca Municipal Almir Ribeiro Maciel do Município de Central, no dia 07 de agosto de 2017, às 09h00 e contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas que se reuniram para prestigiar os premiados na OBMEP 2016 da Região BA08.

Familiares dos premiados, coordenadores e diretores de escola, imprensa local e professores marcaram presença no evento. Algumas também participaram do evento: Prefeito Uilson Monteiro da Silva, a Vice-prefeita Jorgina Neta Guedes da Gama,  a Secretária de Educação do município de Central Claudia Bruno da Silva, o Secretário de Educação do Município de São Gabriel José Adailson.

Dois alunos do município de Central, Herberty de Souza Pinto e Daniel Pereira Silvestre  foram condecorados respectivamente com Medalha de Prata e Medalha de Bronze.  Ambos são da Escola Municipalizada Professor Roberto Santos. O Professor Esiovam Andrade dos Santos também foi homenageado e a Escola Municipalizada Professor Roberto Santos foi premiada com um Kit de Material Didático pelo notável rendimento de seus alunos(as) na OBMEP. 

Vinte alunos dos municípios de Cafarnaum, Canarana, Jussara, Lapão, Itaguaçu da Bahia, Irecê, Barra e São Gabriel foram condecorados com Menção Honrosa.

A Coordenação da OBMEP-BA08 agradece a todas as secretarias municipais, aos diretores(as) das escolas municipais e aos seus professores(as) e alunos(as) que se envolveram na cerimônia de premiação regional e parabeniza a todos os premiados na 12ª Edição da OBMEP.




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label