Município de Mucugê recebe Premiados(as) de 2016

 

 A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Mucugê recebeu no dia 08 de agosto de 2017, às 09h00, coordenadores, diretores(as) de escola, imprensa local, alunos(as) e familiares e alunos(as) dos municípios de Seabra, Abaíra, Iraquara, Novo Horizonte , Brotas de Macaúbas e Mucugê para Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2016 – BA08.

Mais de 50 pessoas participaram do evento prestigiado também por autoridades locais convidadas para a Mesa de Abertura: o Vice-prefeito Luís Antônio Martins Rocha, o Secretário de Educação de Mucugê, Edson José Santos Novais, representantes da Escola Reunidas, Rodrigues Lima, Cleuma Rodrigues e a Coordenadora da OBMEP – BA08 Ivone Cristina Barros Pedroza. Também estavam presentes no evento a Secretária de Educação do Município de Novo Horizonte, Idenilde Almeida dos Santos, o Secretário de Educação do Município de Brotas de Macaúbas, Aniceto Andrade Santos.

Ao aluno Marcos Gabriel Souza Aguiar foi entregue a Medalha de Prata e aos alunos, ao aluno Giovanni A. de Biondi Lima e Esther Brandão dos Anjos, Medalhas de Bronze. Vinte alunos(as) condecorados(as) com Menção Honrosa receberam seus certificados.

Alguns premiados(as) da edição 2015 da OBMEP também foram homenageados, João Paulo Ortegas Lins  do Município de Seabra (Medalha de Ouro), Sanny Novais de Santana Ribeiro do Município de Abaíra (Medalha de Ouro), um kit de material didático a Escola Estadual Alvina Rocha, um troféu a Escola Municipal Dário de Novais do município de Mucugê e três professores premiados neste ano de 2015.

Foram entregues também como premiação da OBMEP 2015 uma medalha de ouro ao aluno João Paulo Ortegas Lins do município de Seabra, uma medalha de bronze a aluna Sanny Novais de Santana Ribeiro do município de Abaíra, um kit de material didático a Escola Estadual Alvina Rocha, um troféu a Escola Municipal Dário de Novais do município de Mucugê e três professores premiados neste ano de 2015.

A Coordenação da OBMEP BA08 agradece a todas as secretarias municipais, aos diretores(as) das escolas municipais, estaduais e federais e aos seus professores(as) e alunos(as) que se envolveram cerimônia de premiação regional e parabeniza a todos os premiados na 12ª Edição da OBMEP.




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label