UFT - Palmas recebe premiados(as) da OBMEP 2016

 

 

No dia 06 de setembro de 2017, os(as) premiados(as) da região TO03 na OBMEP 2016 formam homenageados em Cerimônia Regional de Premiação que contou com a presença de representantes de escolas, professores(as) e familiares de alunos(as).

A UFT - Universidade Federal do Tocantins (Campus Universitário de Palmas) sediou o evento prestigiado pelas autoridades, a saber: Vice Reitor de Pesquisa da UFT Professor  Raphael Pimenta; Vice Diretor do Campus de Palmas Professor  Marcelo Leineker; representante da SEDUC , Professora Jocema dos Reis Neres Gomes e Coordenador Regional da OBMEP,  Professor Paulo Cléber Mendonça Teixeira.

Os premiados dos municípios de Presidente Kennedy, Paraíso do Tocantins, Aparecida do Rio Negro e Tocantínia também foram homenageados em Cerimônias Regionais locais.

A Regional TO03, na edição 2016 da OBMEP, contou com 02 medalhistas de ouro, 02 medalhistas de prata e 17 medalhistas de bronze. Além dos medalhistas, 121 alunos(as) foram condecorados(as) com Menção Honrosa e 09 professores(as) premiados pelo desempenho de seus alunos na OBMEP. Uma das escolas recebeu troféu e 06 escolas receberam Kit de Material Didático.

Parabéns aos Premiados!

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label