Universidade Federal do Tocantins Recebe Premiados

 

No dia 06 de junho de 2018, no auditório do Bloco - 3, do Campus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins, foi realizada Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2017 de TO-03.

 

Além de Professores, Coordenores e Familiares bem como Diretores das Escolas Municipais, Estaduais e Privadas, prestigiaram a cerimônia a Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esportes - SEDUC-TO, Prof(a). Adriana da Costa Pereira Aguiar, o Sub Secretario da SEDUC, Prof. Robson Vila Nova, a Diretoria Regional de Palmas, Prof(a). Cleizenir Divino dos Santos, Diretoria Regional de Guaraí, Prof. Miton Alves da Silva e a Diretoria Regional de Paraíso do Tocantins, Prof(a).Wilzenis Martins Dias, do Secretário Municipal de Aparecida do Rio Negro, Prof. Alexandre Oliveira também prestigiaram a cerimônia que  homenageou os premiados dos municípios de Paraíso do Tocantins, Aparecida do Rio Negro, Divinópolis e Guaraí que também participaram de cerimônias locais de premiação.

 

 

A Regional TO03, na edição 2017 da OBMEP, contou com 03 medalhistas de prata e 18 medalhistas de bronze de escolas públicas e com uma medalha de bronze de escola privada. Além dos medalhistas, 121 alunos(as) foram condecorados(as) com Menção Honrosa e 05 professores(as) premiados(as) pelo desempenho de seus alunos(as) na OBMEP. Três escolas receberam troféu e 03 escolas receberam Kit de Material Didático. A Secretaria Municipal de Educação da cidade de Aparecida do Rio Negro recebeu troféu.

 

 

Parabéns aos Premiados!

 

 

 

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label