Auditório Central da UFMA recebe premiados de MA01

 

No dia 28 de junho de 2018, no Auditório Central da Reitoria da UFMA, 06 escolas e 06 professores premiados, 02 alunos medalhistas de prata e 31 alunos medalhistas de bronze e vários alunos condecorados com menção honrosa foram homenageados na Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP – MA01.

 

Familiares e representantes de escolas estiveram presentes na cerimônia para prestigiar os medalhistas.

 

 

A mesa foi composta pelas autoridades, a saber: Nair Portela, reitora da Universidade Federal do Maranhão, João de Deus Mendes, Pró-Reitor de assistência Estudantil, Moacir Feitosa, Secretário de Educação do município de São Luís, Manoel Pedro, Secretário Adjunto de Suporte ao Sistema Educacional, Sonia Rocha, Coordenadora  Regional da MA01.

 

 

Duas alunas do município de Santa Luzia, Alexia Fialho Frazão e Ariadne Fialho Frazão se apresentaram cantando uma paródia e em seguida iniciou-se a entrega dos prêmios.

 

 

Ao final, todos os presentes receberam kits com lanche oferecidos pela organização do evento. A Coordenadora de MA01, Sônia Rocha, disse ser foi muito gratificante ver a alegria das crianças, professores e representantes de escolas  ao receber os prêmios em reconhecimento ao estudo e ao esforço.

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label