UPF recebe os premiados de 2017 de RS04

 

O Salão de eventos UFP – Universidade de Passo Fundo sediou, no dia 22 de junho de 2018, a Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2017 de RS04.

 

Antes da Cerimônia, que teve início às 14h30, os participantes foram recepcionados com almoço de confraternização.

 

 

Além de 05 medalhistas de ouro, 09 medalhistas de prata e 26 medalhistas de bronze foram homenageados também, no evento, 11 professores premiados, 07 escolas premiadas e uma secretaria municipal de educação.

 

 

Amigos, familiares, professores e representantes de escolas marcaram presença na cerimônia que contou também com a participação de Secretários Municipais de educação, do Prefeito de Floriano Peixoto e do Coordenador Regional do PIC, Professor Márcio Miotto que falou aos presentes sobre a importância da OBMEP e do PIC.

 

 

A medalhista de Ouro Natalia Bigolin Groff falou sobre a importância e sobre o crescimento da participação feminina na OBMEP, as “Meninas Olímpicas”.

 

 

A coordenação regional definiu a cerimônia como um ato de amor pela matemática e de valorização da disciplina.

 

 

Ao final do evento, todos os participantes foram convidados a participar de um coffee break de confraternização oferecido pela UFP.

 

 

Parabéns aos medalhistas, aos professores, escolas e secretaria premiados e aos organizadores da Cerimônia Regional da OBMEP 2017 de RS04 que foi um sucesso!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 




$result.label $result.label