Cerimônia em Luiz Eduardo Magalhães

 

O auditório da Secretaria de Educação do Município de Luís Eduardo Magalhães recebeu no dia 24 de julho de 2018, às 09h00, aproximadamente 100 pessoas que se reuniram para prestigiar os premiados da OBMEP 2017 da Região BA08. Algumas autoridades como o Prefeito Oziel Oliveira, o Secretário de Educação Leandro dos Santos, o presidente da Câmara de Vereadores Reinildo Nery; o prefeito Márcio Mariano e a coordenadora pedagógica Delzir Nunes do muncípio de Muquem do São Francisco; bem como familiares dos premiados, coordenadores e diretores de escola, imprensa local e professores também marcaram presença no evento.

 

Sete alunos foram condecorados com Medalha de Bronze sendo do um do município de Ibotirama, tres do município de Barreiras e tres do município de Luis Eduardo Magalhães, um aluno foi condecorado com a Medalha de Prata da Escola Muncipal José Cardoso de Lima do município de Luiz Eduardo Magalhães. O professor Leandro Santana de Oliveira da Escola Municipal José Cardoso de Lima foram homenageado com um Diploma e livros pelo notável rendimento de seus alunos(as) na OBMEP.

Medalhas de Bronze: município de Luiz Eduardo Magalhães - JUAN HENRIQUE ALBUQUERQUE SANTOS, MARIA LAURA SILVA ROCHA  e PEDRO HENRIQUE S DIAS LEITE  

                                   município de Barreiras - RAFAEL DE SOUZA PORTO, MILLER SAMIR DE CARVALHO SANTOS e JOAO RODRIGO MORENO FERREIRA DA SILVA

                                      município de Ibotirama - GUILHERME GALVAO DE OLIVEIRA PINTO 

 

Medalha de Prata: município de Luiz Eduardo Magalhães - NICOLE BEATRIZ LAURINDO 

 

Os(as) alunos(as) do municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Angical, Cotegipe, Ibotirama, e Muquem de São Francisco somaram 53 Menções Honrosas na edição 2017 da OBMEP e os alunos presentes receberam seus certificados.

 

 

A Coordenação da OBMEP BA08 agradece a todas as secretarias municipais, aos diretores(as) das escolas municipais, estaduais e federais e aos seus professores(as) e alunos(as) que se envolveram na cerimônia de premiação regional e parabeniza a todos os premiados na 13ª Edição da OBMEP.




$result.label $result.label $result.label $result.label