Vem pra OBMEP!

 

Vem pra OBMEP!” Esse é o nome da nossa campanha de divulgação para a OBMEP 2019, onde você será o protagonista da nossa história. Basta gravar um vídeo com o seu celular e enviá-lo para o WhatsApp (21) 98229-9861.

 

Os vídeos selecionados serão editados e farão parte do material de divulgação da campanha “Vem pra OBMEP!”, utilizado durante 2019.

 

 

  Assista ao vídeo da campanha  

 

 

Saiba como participar

Você poderá gravar seu vídeo de uma distância de mais ou menos 1 (um) metro, ajudado por um colega ou amigo, ou gravar um “vídeo selfie”, utilizando para isto um suporte adequado, sempre com o celular na posição horizontal (deitado), gravado durante o dia, pois uma boa iluminação é muito importante para a qualidade do vídeo.

 

Você terá até 30 (trinta) segundos para gravar a seguinte mensagem:

 

“A OBMEP, Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, é a maior competição de estudantes do Brasil.

Em 2018, foram mais de 18 milhões de participantes. Escolas públicas e privadas, no campo, na cidade, na aldeia, escolas de todo o Brasil podem participar.

Inscrevam-se até 15 de março em obmep.org.br. Vem pra OBMEP!”

 

Para enviar sua colaboração, o vídeo deverá estar gravado em um dos seguintes formatos: mov, mp4, mpeg, mpg ou avi. Recomendamos que você verifique a nitidez do áudio e a imagem do seu vídeo e que centralize a imagem utilizando a grade do seu celular. A resolução sugerida para a gravação é de 1280 x 720 pixels.

 

Ao enviar seu vídeo, você deverá indicar seu nome completo, idade, cidade, estado, telefone com DDD e email, para que possamos entrar em contato.

 

O vídeo deverá estar acompanhado da imagem, legível, dos seguintes documentos:

 

 

Se você é menor de idade (menor de 18 anos), o Termo de Cessão do Direito de Uso de Imagem deverá ser assinado por seus representantes legais (pai e mãe ou representante legal) e pelo menos uma testemunha, maior de idade, e enviado junto à cópia dos documentos dos mesmos. Caso seus representantes legais não sejam seu pai e sua mãe, você deverá enviar o documento que comprova a legalidade do seu representante.

 

Também será necessário, obrigatoriamente, enviar o Termo de Cessão do Direito de Uso de Imagem em 3 (três) vias originais junto à fotocópia dos documentos de identidade para:

 

Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA)

Coordenação de Logística de Provas e Premiações

Estrada Dona Castorina, 110, sala 104, Jardim Botânico

Rio de Janeiro (RJ) CEP: 22460-320

 

Apenas os vídeos recebidos com a documentação completa serão considerados para o processo de avaliação e seleção técnica. Não será permitido o envio de material que contenha o uso de marcas comerciais, conteúdo não original, sem direitos autorais, falso, preconceituoso, contendo imagens ofensivas, racistas, maldosas, contrárias à moral e bons costumes, que incitem a comportamentos violentos, obscenos ou ilegais.

 

O recebimento do seu material por parte do IMPA, não garante a inclusão do mesmo no material de divulgação da campanha “Vem pra OBMEP!”.

 

Baixe o Termo de Cessão do Direito de Uso de Imagem

 

 




$result.label