ATENÇÃO ESCOLAS!!!

 

A OBMEP compreende que o mundo está enfrentando um cenário preocupante por conta do COVID-19. O fato de as aulas terem sido suspensas nos tranquiliza muito, pois ajuda a garantir o bem estar e a saúde dos alunos, dos professores, gestores e demais profissionais da educação! Como as inscrições na OBMEP 2020 são realizadas remotamente e os responsáveis pelas escolas podem garantir as inscrições de qualquer lugar usando qualquer computador ou celular, portanto, o prazo para inscrições na OBMEP 2020 que termina em 20 de março (sexta-feira), NÃO será prorrogado.  A quantidade de provas que precisam ser produzidas para que a 1a Fase seja realizada é gigantesca (mais de 18 milhões de provas em 2019) e caso o prazo fosse prorrogado, não haveria tempo hábil para a impressão.

A Equipe OBMEP estará trabalhando normalmente para garantir que todas as escolas que precisem de qualquer orientação quanto às inscrições ou a qualquer outra etapa do processo de participação na OBMEP 2020 sejam atendidas.

A OBMEP acredita sinceramente que em breve tudo volte ao normal e por esse motivo, a data da prova da 1a Fase da OBMEP 2020, 26 de maio de 2020, também está mantida. Caso a situação não se normalize há tempo, pedimos que as escolas fiquem tranquilas porque todas as instruções sobre qualquer alteração serão divulgadas e nenhuma escola será prejudicada

Para contatar a equipe OBMEP é muito fácil, basta enviar e-mail para contato@obmep.org.br ou ligar para (21) 2529-5084.




$result.label